
Difícil definir a palavra amigo. Até porque é um relacionamento difícil de definir também.
Ás vezes tenho um temperamento Radical, e Acabo me afastando dos meus amigos.
Acho engraçado pois sempre que estou começando uma amizade a sempre alguma coisa que me deixa inquieto.
E quando acabo achando que encontrei uma pessoa boa, acabo me decepcionando, e vendo que foi totalmente ao contrario do que vejo.
Parece feio dizer isso, mas as vezes temos que cortar os erros da nossa história, como se fossem fios de cabelos.
Digo tudo isso porque alguém me disse que amigos são eternos. Sim, os bons amigos. Mas não temos apenas bons amigos, sem querer de um jeito ou outro trazemos as nossas vidas pessoas tortas, que não trazem coisas boas.
Engraçado e que as vezes começamos a amizade de um jeito estranho e quando abrimos os olhos essa pessoa faz parte da nossa vida. Até nos acostumamos com o jeito dela,mesmo que ela nos detone.
Amizades são como faxinas, de vez em quando temos que me mexer o sofá e limpar tudo, perguntar se vale a pena, se está sendo uma boa amizade. Logo achamos os tóxicos, os amigos que não valem nada. Ajudam a fazer besteira, a beber, dão conselhos errados e nos levam para caminhos errados, alguns apenas por meio de se exibir na frente dos outros para se mostrar superior. O pior que esses sempre acabam se ferrando e tentam levar a gente junto.
Por issu as vezes o melhor mesmo e se manter sempre de olho em que nos conhecemos assim podemos ter uma nocão das pessoas proximas da gente.
De qualquer forma também tenho amigos que são realmente especiais para min e que de qualque forma estão dentro do meu coração.